Temos o prazer de apresentar em nosso estande na ArPa 2023 dois jovens artistas com o objetivo de explorar os temas da arte indígena e contemporânea. Esse tipo de diálogo pode ser uma oportunidade valiosa para que eles compartilharem suas perspectivas, experiências e processos criativos.
A arte indígena tem uma história rica e um significado cultural, e a incorporação de elementos contemporâneos pode criar uma fusão única e dinâmica de tradição e inovação. Ao reuní-los, com formações e perspectivas diferentes, o diálogo pode promover uma compreensão mais profunda das complexidades e diversidade da arte indígena, bem como das questões sociais e políticas mais amplas que afetam as comunidades indígenas hoje.
O dialogo também pode fornecer uma plataforma para que eles compartilhem suas histórias pessoais e as inspirações por trás de seus trabalhos, bem como suas reflexões sobre o papel da arte na preservação cultural, ativismo e mudança social. Com essa aproximação, os artistas podem obter novos insights e perspectivas que podem informar e inspirar seus futuros projetos.
ArPA 2023 | Galeria Estação | Estande B2
Convidados [Preview]
quarta-feira, 31 de maio | 13h às 20h30 - horário local
Público
quinta à sábado, 1 a 3 de junho | 13h às 20h30 - horário local
domingo, 4 de junhol | 11h às 18h - horário local
Complexo do Pacaembu
Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu, São Paulo - SP, 01246-020
+ https://arpa.art/